NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Águeda de Portugal acolhe 16ª edição do festival “O gesto orelhudo” 14 Setembro 2017

A d’Orfeu realiza, de 04 a 07 de Outubro, a 16ª edição do Festival "O Gesto Orelhudo", em Águeda, Município de Portugal. O evento visa fazer um cruzamento de humor e música, contando ainda com as noites de diversão que se inflamam entre a Latada do Espaço d’Orfeu e o novíssimo Centro de Artes de Águeda (CCA) - estão previstos onze espectáculos com companhias e artistas de Portugal, Bélgica, Reino Unido, França, Espanha e Brasil.

 Águeda de Portugal acolhe 16ª edição do festival “O gesto orelhudo”

Conforme o programa, haverá uma grande actuação do musicómico brasileiro Hique Gomez - tocador de violino, olhos arregalados, cabelos em pé!

Segundo o site do festival, este ano, “tudo vai cheirar a novo». Logo a abrir, acontece uma conversa animada, com epicentro na fusão humor-música, em que os artistas Herman José e Carlos Vidal têm já lugar confirmado à mesa. Segue-se o espectáculo “Tia Graça – toda a gente devia ter uma”, nova criação da d’Orfeu AC. A culminar a noite inaugural no CCA, acontece a peça “One (Her) man show.

Nos dias seguintes, o evento começa às 18h30, na Latada do Espaço d’Orfeu, com músicas de estéticas variadas. Durante o horário nobre, haverá no CAA, além de espectáculo “A Sbornia Kontratacka” do musicómico Hique Gomez. O destaque vai ainda para os “Bonecos de Santo Aleixo”, do Centro Dramático de Évora. Estão ainda muitas surpresas garantidas pela organização - consulte o programa gerl do espectáculo com todas actuações, através do site: http://centroartesagueda.bol.pt/

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau