INTERNACIONAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

A Casa Branca diz que Donald Trump combate... 02 Julho 2017

A Casa Branca diz que Donald Trump combate “fogo com fogo”, mas as ofensas do Presidente a dois apresentadores de um programa de talk-show já levaram os mesmos a questionar a saúde mental do impulsivo chefe de Estado.

A Casa Branca diz que Donald Trump combate...

“É inacreditavelmente alarmante que este Presidente seja tão fácil de provocar. Deixa-se provocar facilmente por um apresentador. Que mensagem é que isso passa para os nossos aliados? Que mensagem é que passa para os nossos inimigos?”, questionou a apresentadora Mika Brzezinski.

O co-apresentador Joe Scarborough acrescentou: “Quero apenas referir que uma figura de peso da campanha de Trump no verão passado me disse: Estamos todos muito preocupados com o estado mental dele.”

Trump voltou a protagonizar mais uma polémica depois dos apresentadores do programa “Morning Joe”, da MSNBC, tecerem alguns comentários sobre o Presidente.

O Twitter voltou a ser o fiel aliado de Trump que esta quinta-feira não esteve para gentilezas e escreveu que a apresentadora era maluca, tinha um QI baixo e gozou com uma eventual cirurgia estética. Ao co-apresentador chamou de psicopata.

Num prenúncio de duelos futuros, a porta-voz adjunta da Casa Branca, Sarah Huckabee Sanders, disse à FOX News que com “certeza que o Presidente não se vai deixar ser atacado.”

Mika Brzezinski, que foi a mais visada pela ofensiva de Trump, contra-atacou o Presidente com uma imagem da caixa de cereais Cheerios. Nas redes sociais, a publicação está a ser interpretada como uma referência às mãos pequenas de Donald Trump, que são ridicularizadas com frequência. Fonte: Euronews

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau