POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

A Comissão Politica Nacional do MpD adia a segunda fase de eleições internas 22 Outubro 2017

A Comissão Política Nacional do MpD acaba de anunciar o adiamento da segunda fase das eleições internas, que estava prevista para o dia 5 de Novembro. A nova data para as directas para renovar os órgãos dirigentes nos Concelhos e nas Regiões da Diáspora ficou marcada para Março de 2018.

A Comissão Politica Nacional do  MpD adia a segunda fase de eleições internas

Em nota, o partido no Governo justifica que o moitvo que levou ao adiamento dessas eleições se deve a problemas de divulgação de informação fundamental para o processo, nomeadamente o cronograma eleitoral, principalmente na Diáspora, onde houve várias reclamações de militantes interessados em participar neste processo eleitoral interno.

Segundo a deliberação da Comissão Politica Nacional, a nova data para as directas para renovar os órgãos dirigentes nos Concelhos e na Diáspora ficou fixada para Março de 2018.

“Após ser fixada nova data, pela Comissão Politica Nacional, o novo cronograma será elaborado e dado a conhecer, por todos os meios de divulgação, a todas as estruturas no país e na Diáspora, garantindo assim o princípio da igualdade de oportunidades e o principio da transparência, na apresentação de candidaturas, a todos os militantes do MpD”, diz o documento a que o Asemanaonline teve acesso.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau