NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Associação Cabo-verdiana de Lisboa comemora 150º aniversário de Eugénio Tavares e os 25 anos da Constituição de Cabo Verde 18 Outubro 2017

A Associação Cabo-verdeana de Lisboa (ACV) realiza esta quarta-feira,18, uma conferência Internacional de Evocação do 150º Aniversário de Eugénio Tavares e dos 25 Anos da Vigência da Constituição da República de Cabo Verde, no Auditório Agostinho da Silva da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias (Campo Grande, 376 – Lisboa).

Associação Cabo-verdiana de Lisboa comemora 150º aniversário de Eugénio Tavares e os 25 anos  da Constituição de Cabo Verde

O evento esta enquadrado na VI Quinzena da Cultura Cabo-Verdiana em Lisboa e da Celebração do Dia da Cultura e das Comunidades Cabo-Verdianas. O mesmo contará com a presença do Presidente da República de Cabo Verde, Jorge Carlos Fonseca, que proferirá o discurso do seu encerramento.

O programa inclui ainda um Jantar de Celebração do Dia da Cultura e das Comunidades Cabo-Verdianas nas instalações da Associação Cabo-verdeana, sitas na Rua Duque de Palmela, nº 2, oitavo andar (ao Marquês de Pombal).

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau