DIÁSPORA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Alécia Morais abre desfile na New York Fashion Week 22 Fevereiro 2015

A modelo cabo-verdiana Alécia Morais abriu o desfile da marca Tome na New York Fashion Week, que aconteceu naquela cidade norte-americana. A menina de Ribeira das Patas, Santo Antão, também desfilou dois conjuntos de Noon By Noor para a colecção Outono/Inverno.

Alécia Morais abre desfile na New York Fashion Week

A modelo apresentou no New York Fashion Week roupas das marcas Suno, Jonathan Simkhai, Badgley Mischka, Thom Browne e Kate Spade, além da referida Tome.

Ainda nos Estados Unidos, a cabo-verdiana desfilou para o criador Tom Ford, desta vez em Los Angeles. Este é mais um auspicioso passo na carreira desta crioula que está a representar o nosso país no mundo da moda.

Aliás, 2015 tem sido o ano-talismã de Alécia Morais. Em Janeiro, a manequim destacou-se nas passarelas de Paris com lingeries da colecção “La Perla Atelier Haute Couture”, ao lado de nomes sonantes da moda como Naomi Campbell e Isabeli Fontana.

Com apenas 17 anos, Alécia Morais já venceu a primeira e única edição do Elite Model Look feito em Cabo Verde. A modelo de 1,78 é representada pela Banda Model Management (agência angolana) e em Cabo Verde pela Vaiss Models.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau