POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

António Monteiro apresenta candidatura à presidência da UCID esta segunda-feira 30 Outubro 2017

O actual presidente da União Cabo-verdiana Independente e Democrática (UCID, oposição), António Monteiro, apresenta-se esta segunda-feira como recandidato ao cargo que desempenha, aumentando para três o número de candidatos à líder dos democratas cristãos.

António Monteiro apresenta candidatura à presidência da UCID esta segunda-feira

Antes de Monteiro, os militantes da UCID Carlos Gomes e Teodoro Monteiro já se tinham posicionado como candidatos a presidente da UCID.

Em nota de imprensa divulgada citada pela Inforpress, o mandatário João Santos Luís anuncia a apresentação pública da candidatura de António Monteiro para às 16;30 desta segunda-feira, 30, na sede nacional do partido, em Monte Sossego, São Vicente.

Segundo a mesma fonte, António Monteiro é militante da UCID desde 1992, e foi eleito presidente do partido pela primeira vez no ano de 1997.Foi de novo eleito em 2005 e reeleito no XV Congresso realizado em Julho de 2009, na ilha de São Vicente.

O XVII Congresso electivo da UCID está, segundo anunciou o mesmo partido, agendado para os dias 04 e 05 de Novembro, na ilha de São Vicente.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau