NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Artista Ivo Lucas grava seu álbum de estreia 29 Dezembro 2017

O artista português lvo Lucas encontra-se, neste momento, em estúdio a gravar aquele que irá ser o seu álbum de estreia, num registo de fusão entre os estilos Pop, R&B e Funk.

Artista Ivo Lucas grava seu álbum de estreia

Em nota remetido a este jornal, a produtora Glam Music Management destaca que, desde muito cedo, lvo Lucas percebeu que a música seria algo de incontornável na sua vida.

Descreve que, aos oito anos ingressou no conservatório e, durante a adolescência, aprendeu a tocar diversos instrumentos, como a guitarra ou o piano. Estreou-se no mundo da música, de forma mais profissional, quando participou, no tema co-produzido por si "Não Fiques Para Trás", com o rapper Piruka, que obteve grande destaque nas redes sociais e nas rádios portuguesas.

«lvo Lucas tornou-se conhecido do grande público como ator, tendo participado em inúmeras novelas e séries de grande audiência, como foi o caso de ’Bem-vindos a Beirais’ou de ’Morangos Com Açúcar’, onde dava vida a um personagem que também era músico», le-se na nota que vimo citando.

Glam Music Management avança que, desde 2009 que lvo Lucas tem vindo a interpretar vários temas, de entre os quais "Pinta a Lua (No Tom dos Teus Olhos)", presente na banda sonora da novela “Destinos Cruzados”. Acrecenta que lançou o seu primeiro single, intitulado "Não Me Olhes Assim", que contou com a participação de Kasha, dos D.A.M.A, tendo atingido um airplay constante nas principais rádios nacionais.

«lvo Lucas encontra-se, neste momento, em estúdio a gravar aquele que irá ser o seu álbum de estreia, num registo de fusão entre os estilos Pop, R&B e Funk», conclui a produtora Glam Music Management .

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau