Editorial

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Asemanaonline bate recorde de audiência 04 Mar�o 2017

O Asemanaonline soma e segue em frente em termos de audiência, liderando o mercado do jornalismo digital em Cabo Verde. Só esta sexta-feira,3, atingiu, conforme as estatísticas internas do site, o recorde de ultrapassar os 34 mil visitas diárias directas – isto não se refere a cliques que são em números elevados.

Asemanaonline bate recorde de audiência

Uma das matérias mais lida pelos eleitores fidelizados deste diário está a ser a relacionada com o cancelamento do voo da TACV Praia-Providence. O caso da morte da jovem de Santa Cruz, a denúncia da AJOC sobre a tentativa da instrumentalização da comunicação social pública, bem como a morte de Hélder Delgado na Praia e o grande desfile do carnaval de Mindelo são outros dos artigos mais consultados nos últimos dias pelos leitores desse site.

Consolidada que está a sua supremacia no mercado do jornalismo digital em Cabo Verde, o Asemanaonline está agora, enquanto marca de prestígio, a conquistar mais espaços no estrangeiro, com destaque para os Estados Unidos da América, a Europa e a CPLP – ultimamente teve-se que criar a rubrica Lusofonia para se poder dar vasão a pedidos – principalmente de escritores, músicos, pintores e ONG’s de várias áreas - da região Ibérica-Portugal, Espanha e Itália.

O colectivo do Asemanonline – jornalistas, técnicos, administradores - agradece a todos aqueles que o tem preferido e promete com afinco trabalhar – com a sua linha editorial crítica, independente e responsável -, não desmerecendo a confiança nele depositada - vai reforçar ainda mais a sua acção com o regresso do jornal impresso às bancas. Todos os comentários feitos com elevação são bem-vindos, mas, por espeito à lei da imprensa e princípios éticos e deontológicos do jornalismo sério e de rigor, a redacção pode não editar os de caris difamatório, injurioso e calunioso. Agradecemos a compreensão e colaboração de todos. Vamos continuar juntos!

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau