SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Assassinato de Marito no Tarrafal: Autoridades policiais e familiares pedem prisão para outros dois suspeitos 19 Novembro 2017

As autoridades policiais, familiares e amigos do rapper Marito, morto com duas facadas à porta de casa no Tarrafal, estão descontentes com a soltura de dois dos três suspeitos da autoria do crime. Conforme fonte da Polícia, Nhu preto e Asukrinha - sob Termo de Identidade e Residência e comparência na esquadra daquele concelho desde a semana passada - terão confessado o crime. O primeiro terá confessado ser ele o autor material do crime, enquanto que o segundo ê apontado como cúmplice. Para a Polícia, há provas suficientes para mandar os dois para a cadeia tal como Nelson - em prisão preventiva - tido como o mandante do mesmo caso de homicídio .

Assassinato de Marito no Tarrafal:  Autoridades policiais e familiares pedem prisão para outros dois suspeitos

O caso de assassinato de Marito, um rapper muito conhecido no Tarrafal, está sob a alçada da Polícia Judiciária e ainda está a fazer correr muita tinta naquele concelho do interior de Santiago.

Nhu Preto e Asukrina foram detidos pela PJ e apresentados ao Tribunal na semana passada, mas saíram de lá em liberdade - com TIR. Na posse de cada um deles, a Polícia apreendeu uma faca mas Nhu preto terá confessado ser o autor das facadas que mataram Marito.

As autoridades policiais crêem que os três colaboraram na morte do rapper Marito, no Tarrafal, Santiago, por isso, deviam aguardar o julgamento na cadeia à semelhança do suposto mandante, o tal Nelson, em prisão preventiva.

Conforme a Polícia, havia inclusive várias queixas apresentadas por Marito que acusara o trio de inúmeras vezes o terem ameaçado de morte. E dias antes de supostamente terem cometido o crime, ter-se-ão desentendidos com a vítima. Familiares e amigos de Marito também pedem justiça para o caso.

Recorde-se que o corpo do rapper Marito foi encontrado numa rua onde morava, no Tarrafal, na madrugada de segunda-feira, 30 de Outubro.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau