POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Assembleia Nacional: Orçamento de Estado 2015 em apreciação na especialidade 03 Dezembro 2014

O Orçamento de Estado (OE) para o próximo ano está a ser apreciado na especialidade, na Assembleia Nacional entre esta terça-feira, 02, e a próxima sexta. Os ministros do executivo de José Maria Neves vão apresentar aos parlamentares os principais investimentos das suas pastas para 2015.

Assembleia Nacional: Orçamento de Estado 2015 em apreciação na especialidade

O Orçamento de Estado 2015 estará durante esta semana, na Assembleia Nacional, em apreciação na especialidade. Na agenda dos parlamentares está igualmente a audição ao presidente da Câmara Municipal da ilha do Sal, Jorge Figueiredo, no quadro da criação do Município de Santa Maria (esta terça-feira, 02).

De recordar que o OE 2015 foi aprovado na generalidade, no passado dia 25 de Novembro - com 36 votos a favor da situação (PAICV) e 28 contra da oposição (26 do MPD mais dois da UCID). O OE de 2015 prevê um crescimento entre 3 a 4 porcento (%). Estima ainda um défice de 7,5% e uma dívida pública na ordem dos 112%.

Estes diplomas serão submetidos à aprovação na Sessão Plenária de Dezembro, prevista começar na próxima segunda-feira, 08.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau