ECONOMIA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Assomada acolhe 1ª edição de Expo Santiago 06 Novembro 2017

A cidade da Assomada, Santa Catarina de Santiago, acolhe, de 17 a 19 de Novembro, a 1ª edição de Expo Santiago, evento empresarial sob a forma de Feira que se pretende criar uma plataforma de encontros de agentes económicos de todos os sectores e organizações em um único espaço. A iniciativa surge através de uma parceria estratégica entre os seis Municípios da região de Santiago Norte, a ACAISA e a organização da EXPOSANTIAGO. O certame está projectado para contar com 80 expositores, atraindo pelo menos seis mil visitantes.

Assomada acolhe 1ª  edição de Expo Santiago

Para além de expor Santiago nas suas mais diversas vertentes, o certame é sobretudo um lugar privilegiado que tem como função principal agregar valor ao negócio e dinamizar a economia dos municípios da região norte de Santiago no contexto do desenvolvimento do país. A ocasião servirá também para troca de experiências e transferência de know-how, B2B e network.

A organização espera contar com cerca de 80 expositores, provenientes de todos os municípios da região norte de Santiago e não só, distribuídos pelos sectores como agricultura/agronegócio, pecuária, turismo, artesanato, indústria, comércio, cultura ensino público e privado, desporto, serviços financeiros e outros.

Durante os 3 dias de trabalho, espera-se receber seis mil visitantes, formando desta forma uma rede densa e diversificada com vista a atribuir a região de Santiago Norte o dinamismo merecido e um ambiente de negócios que constitua efectivamente uma oportunidade para todos.

Refira-se que a participação de grande parte dos expositores é financiada e/ou co-financiada pelos respectivos municípios, tendo em conta a importância e a oportunidade que este evento representa, principalmente para as micro e pequenas empresas.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau