POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Autarquia: Augusto Neves diz que São Vicente está bem graças ao Governo de Ulisses Correia e Silva 05 Setembro 2017

O edil Augusto Neves disse, hoje (04), que São Vicente está bem graças ao novo Governo e à autarquia, mas garante que a ilha vive uma “pura ressaca” fruto da “má governação” do PAICV e do antigo primeiro-ministro José Maria Neves.

Autarquia: Augusto Neves diz que São Vicente está bem graças ao Governo de Ulisses Correia e Silva

Augusto Neves, que convocou a imprensa esta segunda-feira para assinalar o primeiro ano do seu segundo mandato à frente da Câmara Municipal de São Vicente, afirmou que a ilha está bem, porque num “novo relacionamento e diálogo com o novo Governo de Ulisses Correia e Silva”, o actual primeiro-ministro, mas não pôde garantir que o desemprego esteja a baixar, avançando apenas existirem “boas repercussões” na sua redução.

O autarca, citado pelo Inforpress, “pintou um quadro negro” do período que medeia de 2001 a 2015, mas “coloriu de rosa” os próximos tempos, anunciando projectos com a asfaltagem da estrada Mindelo/Baía das Gatas, o terminal de cruzeiros, o equipamento do aeroporto Cesária Évora, a requalificação do Hospital Baptista de Sousa, construção de hotéis na Laginha, o alargamento da estrada de São Pedro e milhões dos fundos do Ambiente e do Turismo.

Aproveitando a ocasião, o edil anunciou também, segundo mesma fonte, que a autarquia vai nos próximos tempos requalificar a Avenida Marginal e a Rua de Morguino, que dá para o aeroporto, além de reiniciar a construção do polidesportivo da zona norte da cidade.

É de salientar que Augusto Neves foi reeleito presidente da Câmara Municipal de São Vicente a 04 de Setembro de 2016, com maioria absoluta, detendo a totalidade dos nove vereadores.

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau