DIÁSPORA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Bill Carpenter reeleito Mayor de Brockton com apoio de cabo-verdianos 09 Novembro 2017

Bill Carpenter foi reeleito à sua própria sucessão como presidente da Câmara de Brockton, para um terceiro mandato, de dois anos, na eleição geral da última terca-feira,07, de Novembro. Este politico que teve forte apoio da comunidade cabo-verdiana, obteve 54,5 por cento dos votos. Carpenter tinha como adversário o jovem politico de origem cabo-verdiana, Jimmy Pereira. O recém-eleito disse que uma de suas prioridades nos próximos dois anos será a revitalização do centro de Brockton, juntamente com a luta contra o crime, criando empregos e apoiando a educação pública.

Bill Carpenter  reeleito Mayor de Brockton com apoio de cabo-verdianos

Carpenter, 60 anos, ex-inspetor de saúde da cidade e membro do Comité Escolar, derrotou o jovemJimmy Pereira,26 anos, um planejador regional e comunitário que estava executando sua primeira campanha para o cargo eleito. Carpenter pegou 6,653 votos, superando os 5,550 registados por Pereira.

Carpenter disse que desafiou as previsões ganhando um terceiro mandato de prefeito em uma fileira, algo que não foi feito em Brockton desde Jack Yunits ganhou seu terceiro de cinco termos como prefeito em 1999.

"Eu superei essa corcunda", disse Carpenter, quando ele comemorava sua vitória no Joe Angelo’s Cafe. " Agradeço o apoio de todos os que vieram e votaram por mim". Carpenter disse que estava confiante em sua margem de vitória. Carpenter recebeu 54,5% dos votos, e houve uma participação de eleitores de 25,2% em 50,477 eleitores registrados.

"Eu posso viver com 55 (por cento)", disse Carpenter. "Honestamente, sou humilde com os resultados. ... A maioria dos eleitores nesta cidade acredita no que estamos fazendo. Você sempre gostaria de ganhar por mais, mas estou muito satisfeito com essa vitória. Estou extasiado. "

Mas Carpenter afirmou que a campanha de seu oponente recebeu o apoio de dois candidatos anteriores da prefeitura, incluindo o ex-prefeito Linda Balzotti, juntamente com grupos de defesa como um grupo anti-energia.

"Eu não estava falando contra Jimmy Pereira hoje à noite", disse Carpenter, falando com The Enterprise logo após a contagem dos votos. "Eu estava correndo contra Linda Balzotti. Eu estava correndo contra Chris MacMillan. Eu estava correndo contra Stop The Power. Eu estava correndo contra todos os grupos que se juntaram ao redor do adversário ".

A empresa tentou chegar a Pereira para comentar na noite de terça-feira, mas não teve êxito.

Os eleitores mostram-se convictos de que o prefeito vai continuar o trabalho para mudar a cidade, com base em seus esforços desde que assumiu o cargo em 2014.

"Eu acho que houve alguns progressos feitos", disse Leigh Yancey, que votou no West Middle School na terça-feira à noite. "Certamente, as coisas não pioraram. Eu acho que isso é um nível de conforto para as pessoas ".

Yancey também disse que ela apoia o prefeito por causa de seu alcance pessoal para sua família quando seu irmão foi morto em um acidente de golpe e corrida.
"Ele tem sido muito, muito bom para a nossa família", disse Yancey.
Frank Martin disse que estava votando por Carpenter porque não estava impressionado com a competição.

"Realmente não havia muito para escolher", disse Martin. "Eu apenas vou com o atual prefeito, que eu votei pela última vez. Ele tem um bom campo de vendas. ... Só espero que ele faça o que é certo.

Os eleitores de Pereira disseram que estavam procurando mudanças. Kiki Yarrell, 25, disse que apreciava como Pereira se engajou com a juventude de Brockton.
"Eu senti que ele era o melhor, apesar de ser jovem", disse Yarrell, que votou na East Branch Library na terça-feira à tarde. "Por que não lhe dar uma chance?"

Carpenter prioriza luta contra o crime e revitalização do centro de Brockton

Carpenter disse que uma de suas prioridades nos próximos dois anos será a revitalização do centro de Brockton, juntamente com a continuação da luta contra a epidemia de opióides, usando um programa de acesso ao tratamento de drogas assistido pela polícia chamado "The Champion Plan", lançado em fevereiro de 2016 Entre outras prioridades, Carpenter disse que sua administração continuaria lutando contra o crime, criando empregos e apoiando a educação pública.

"Nós mudamos a cidade", disse Carpenter. "Ainda temos muito o que fazer. Eu sou o primeiro a dizer que ainda temos muito trabalho a fazer. Mas o fato é que a maioria dos eleitores nesta cidade pensa que eu sou a pessoa certa para continuar a fazer esse trabalho ". C/Enterprisenews.com

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau