DIÁSPORA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Brockton: Mau tempo deixa milhares sem sair de casa, incluindo cabo-verdianos 05 Janeiro 2018

A grande comunidade cabo-verdiana em Brockton não saiu às ruas, nesta quinta-feira,04, devido ao mau estado do tempo. Empresas e negócios ficaram fechados. Foi a situação mais difícil vivida nas ultimas 24 horas em Brockton, onde está radicada a maioria da comunidade cabo-verdiana. Conforme a previsão das autoridades locais, espera-se mais queda de neve nesta sexta-feira,05.

Brockton: Mau tempo deixa milhares sem sair de casa, incluindo cabo-verdianos

Por cuasa de neves rigorso com forte frio e vento, as escolas em toda a região foram fechadas, as famílias ficaram em casa e empresas como a Crescent Credit Union fecharam as portas durante o dia para aguardar o que se espera seja um dia cheio de neve, gelo e frio. Na sequência da tempestade, as temperaturas deverão cair para muitos graus negativos.

Mesmo estando a tempestade, muitos motoristas se arriscaram, porém, a sair para as ruas, como consequência, registou-se vários acidentes em Brockton, Easton, East Bridgewater e West Bridgewater. Os veículos ficaram presos em toda a região.

A polícia informou que cerca de uma dúzia de veículos estavam presos em Pleasant Street, perto da Rota 24, pouco antes do meio dia desta quinta-feira. Mesmo os caminhões de reboque responderam para ajudar os motoristas encalhados a se tornarem incapacitados.

Seguindo as mesmas fontes, dois veículos também se tornaram engolfados por chamas em Easton e Brockton. A polícia de Easton informou que o veículo que pegou fogo nas ruas de Belmont e Washington ocorreu quando um motorista ficou preso e tentou sair dele com o motor superaquecido.

O prefeito Bill Carpenter declarou uma emergência de neve em Brockton a partir das 6 da manhã desta quinta-feira, enquanto todas as áreas do distrito escolar pediam um dia de neve. Espera-se mais queda de neve nesta sexta-feira,05. C/Enterprises

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau