NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

CMP disponibiliza 200 mil escudos aos grupos da Tabanka para a promoção dessa manifestação cultural 19 Julho 2017

A Câmara Municipal da Praia e os grupos de Tabanca de Achada Santo António, Várzea e Achada Grande Frente assinaram um termo de compromisso, que aprova o regulamento para a atribuição de apoios, em que cada grupo receberá cerca de 200 mil escudos, para a implementação de projectos e promoção da Tabanka. Esta iniciativa visa garantir a continuidade, revitalização sustentabilidade, valorização, divulgação e promoção a médio e longo prazos, da Tabanka, enquanto património cultural imaterial do Município da Praia.

CMP disponibiliza 200 mil escudos aos grupos da Tabanka para a promoção dessa manifestação cultural

No âmbito desse regulamento, a CMP disponibiliza-se a conceder apoios financeiros, disponibilização de suporte e ou documentação técnica nas áreas que se prendem coma salvaguarda dessa manifestação e espaços municipais para a promoção de actividades culturais, desportivas ou recreativas.

De acordo com a deliberação, só poderão beneficiar dos apoios os grupos de Tabanca da Cidade da Praia, que estejam a desenvolver actividades para a sua dinamização. O montante financeiro a ser concedido anualmente a cada grupo de Tabanka no âmbito do presente termo de compromisso, não poderá exceder a quantia de 200 mil escudos.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau