SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Praia acolhe 5ª Edição da Feira das Plantas Ornamentais 25 Outubro 2017

A Câmara Municipal da Praia (CMP) promove a sua 5ª edição da Feira das Plantas Ornamentais da Cidade Capital. O evento, que decorre de 27 deste mês a 03 de Dezembro, tem como objectivo proporcionar aos munícipes um diálogo directamente com os vendedores/produtores de plantas. Permite ainda a comercialização de plantas bem como estimular a sua produção e o uso de acessórios e equipamentos para espaços verdes/jardins.

Praia  acolhe  5ª Edição da Feira das Plantas Ornamentais

À semelhança dos anos anteriores, o Município da Praia realiza, durante dois meses, a 5ª edição da Feira das Plantas Ornamentais. A mesma vai contar com a participação de mais de duas dezenas de produtores/expositores da ilha de Santiago.

De acordo com a organização do evento, esta Feira constitui uma oportunidade para que os expositores divulguem os seus produtos e angariem algum fundo proveniente da venda de plantas, cujos preços variam em função da qualidade e beleza de cada planta.

“A intenção é estimular o cultivo e produção de vegetais para o embelezamento e ornamentação de espaços, bem como promover a troca de experiências entre produtores e munícipes que se interessem informar sobre plantas, sua produção e importância na vida humana”, realça a mesma fonte.

Celso Lobo

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau