POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

CPR Santiago Sul PAICV: Nelson Centeio nega que 13 dos 18 membros da sua região política tenham se demitido 05 Julho 2017

Recorrendo a velha máxima “roupa suja lava-se em casa”, o Presidente da Comissão Política Regional de Santiago Sul do PAICV,repudia que este assunto de demissão de membros da sua equipa esteja a ser tratado na praça pública. Nelson Centeio admite que a actual liderança do do partido poderá estar por trás de tudo isso.

CPR Santiago Sul PAICV: Nelson Centeio nega que 13 dos 18 membros da sua região política tenham se demitido

O Presidente da Comissão Política Regional de Santiago Sul citado pela RTC acusa a líder do PAICV, Janira Hopffer Almada, de estar na origem desta crise que atinge a sua equipa que responde pela maior região politica de Santiago e Cabo Verde, em geral.

Segundo a mesma fonte, Nelson Centeio afirma que por causa da falta de maturidade política de Janira Hopffer Almada, várias regiões políticas do PAICV estão a enfrentar sérios problemas.

Para reagir a destas críticas e acusações, a RCV não conseguiu contactar a direcção nacional do PAICV para obter uma posição sobre as declarações do Presidente da Comissão Politica Regional de Santiago Sul.

A confirmar a demissão em bloco de 13 dos 18 membros da CPR, será inevitável a queda da liderança de Nelson Centeio. Como consequência, vai ser realizada, nos termos dos estatutos do partido em vigor, a eleição de uma nova liderança tambarina na região metropolitana da Praia. C/RTC

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau