ECONOMIA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Cabo Verde entre mais procurados na TravelSupermarket para férias de verão 2016 01 Maio 2016

Cabo Verde é um dos países mais procurados como opções de férias de verão para as famílias neste ano 2016. Mostra o volume de vendas da TravelSupermarket (agência de compras de viagens do Reino Unido), agora revelado no site express.co.uk. O site inglês fala dos novos destinos em países emergentes que derrubaram os tradicionais Disneyland (França) e Marraquexe (Marrocos), antes referenciados como “jóias da coroa” entre as escolhas para férias de sonho.

Cabo Verde entre mais procurados na TravelSupermarket para férias de verão 2016

O Express apresentou algumas imagens desses países e perguntou aos leitores se têm intenção de viajar para tais destinos de férias. Cabo Verde, no fim das contas, posiciona-se nesta lista “das preferências das famílias que escolhem as ilhas como um destino exótico e novo para as férias de verão deste ano”.

O site apresenta Cabo Verde como “um arquipélago em forma de seta ao largo da costa africana, constituído por 10 ilhas”. “Vais provocar inveja em todos os teus amigos se desfrutares umas férias na pequena Ilha do Sal. São milhas e milhas de belas praias de areia branca apoiadas por dunas varridas pelo vento e banhadas pelas águas azuis”, descreve o site a atiçar o turista.

Sugere ainda uma exploração "dos vales verdejantes ocultos das ilhas, desafia os turistas a provar a deliciosa cozinha crioula e a dançar na noite de Morabeza, com a música animada de Cabo Verde, que já tem fama mundial”.

No topo da lista de países de sol e praia que se apresentam como mais seguros para viajar estão duas ilhas gregas: Creta e Skelos. Ainda antes de Cabo Verde está Palma de Maiorca, na Espanha.

Depois das ilhas crioulas, posicionam-se a região da Toscânia e a ilha da Sicília na Itália, a Costa de Almeria e a Costa Brava em Espanha, Cancun no México e Halkidiki na Grécia.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau