NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Cabo Verde entre os “Dez melhores destinos étnicos” para 2015 09 Dezembro 2014

Cabo Verde foi novamente escolhido para o ranking dos dez melhores destinos étnicos para 2015 pela Ethical Traveler, revista online que estuda todas as nações em desenvolvimento para criar uma lista dos lugares mais atractivos do mundo. Este é um projecto do Earth Island Instituto, organização independente sem fins lucrativos.

Cabo Verde entre os “Dez melhores destinos étnicos” para 2015

São avaliadas as políticas e práticas que sustentam os direitos humanos, a protecção ambiental e o bem-estar social em todos os países, com base em fontes como a Amnistia Internacional e a organização Repórteres Sem Fronteira. A ideia é conscientizar os viajantes para gastarem o seu dinheiro em destinos turísticos que respeitam esses valores, promovendo uma sociedade mais justa e uma economia do turismo sustentável.

No ano passado, Cabo Verde integrou a lista dos melhores destinos junto com Bahamas, Barbados, Chile, Lituania, Maurícias, Uruguai, Palau, Dominique e Letónia. De referir que a Ethical Traveler, criada em 2003, é uma aliança de pessoas que gostam de viajar e que propõe educar os viajantes sobre o impacto do turismo sobre o mundo.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau