ECONOMIA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Cabo Verde está no Nersant Business em Santarém 23 Novembro 2014

Cabo Verde é um dos países que vai estar presente na 3ª edição da Nersant Business 2014, uma iniciativa da Associação Empresarial da Região de Santarém (Portugal) e que se tem afirmado como um ponto de encontro entre empresários portugueses e estrangeiros. O evento terá lugar esta segunda e terça-feira, 24 e 25, e preconiza vários encontros bilaterais.

Cabo Verde está no Nersant Business em Santarém

A par de Cabo Verde, Angola, Argélia, Brasil, Canadá, Colômbia, França, Espanha, Guiné-Bissau, Irão, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Suazilândia e Suíça participam na Nersant Business, que perspectiva um número recorde de participantes, num total de 14 países representados e mais de 100 empresários e entidades institucionais presentes.

Em simultâneo, vão acontecer reuniões de negócio entre as empresas estrangeiras e as da região do Ribatejo, durante o Nersant Business. As empresas interessadas em internacionalizar-se poderão inscrever-se nas reuniões de negócios com as empresas estrangeiras, bastando para tal aceder ao portal do evento em http://business.nersant.pt/.

O Nersant Business propõe reforçar as relações comerciais entre os participantes, estabelecer parcerias de negócios para o futuro e promover a internacionalização das empresas e produtos/serviços da região. Objectiva ainda criar negócios entre a região e os países participantes, de maneira a incentivar o aumento das exportações regionais e dar a conhecer a investidores estrangeiros o potencial que toda a região encerra.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau