NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Cabo Verde nomeado para prémio “Most Activities per capita” no Global Entrepreneurship 05 Mar�o 2015

Cabo Verde está nomeado para o prémio “Most Activities per capita” no Global Entrepreneurship Week Awards (GEW), na categoria “Associação de Jovens Empresários”. A entrega dos prémio acontece durante o Congresso de Empreendedorismo, a 18 de Março, em Milão.

Cabo Verde nomeado para prémio “Most Activities per capita” no Global Entrepreneurship

Cabo Verde está nomeado para os GEW Awards junto com mais 35 países em diferentes categorias. A escolha foi feita através de campanhas levadas a cabo pela organização da GEW desde Novembro último.

Foram avaliados mais de 150 países que trabalharam para fortalecer os seus ecossistemas de empreendedorismo a nível nacional e regional, segundo informações avançadas pelo site da Global Entrepreneurship.

Os organizadores - Argélia, China, Alemanha, Polónia e Rússia - competem entre si na categoria de país do ano. Refira-se que os prémios GEW têm por objectivo recompensar os países organizadores, que apostam na competição e que se esforçam para fazer crescer a sua região.

Desde a sua criação, em 2009, o GEW reconhece os esforços de crescimento e desenvolvimento dos países. A 7ª edição dos GEW terá lugar a 18 de Março, durante o Congresso Global de Empreendedorismo.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau