DIÁSPORA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Cabo-verdiana é a melhor modelo 2014 no concurso Miss Globo International 17 Setembro 2014

A jovem cabo-verdiana Zuleika Eliana Veríssimo conquistou a faixa de melhor modelo 2014 (Best Miss Model) no concurso Miss Globo International, que aconteceu este domingo, 14, na cidade de Bakú, Azerbaijão. O título abre novas portas para esta beldade cabo-verdiana que já tem um percurso nas passarelas do mundo.

Cabo-verdiana é a melhor modelo 2014 no concurso Miss Globo International

Durante o desfile, que contou com 113 participantes de todo o mundo, a crioula representou da melhor forma a cultura cabo-verdiana. A jovem de 22 anos usou trajes típicos de Cabo Verde e um pomposo vestido de noite que evidenciou o seu corpo escultural.

"Levo para casa a faixa Miss Model. Mas muitas pessoas acreditam que eu merecia a coroa. Mesmo assim estou feliz por representar a minha terra”, realçou Zuleika, que viu a coroa de Miss Global International 2014, principal título da noite, atribuída a Esma Voloder de Austrália.

Os representantes do Azerbaijão, Brasil, Bolívia e Turquia também figuraram no Top 5. Este não é o único troféu que a jovem natural de Alto Mira (Santo Antão) ganhou em concursos internacionais de beleza. Zuleika Eliana foi eleita Miss Madrid 2012 e, no ano seguinte, recebeu a faixa de Miss Espanha Europa 2013. Mas dedicou todos esses prémios ao seu Cabo Verde natal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau