DIÁSPORA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Cabo-verdiano encontrado morto em Brockton 02 Julho 2017

O cabo-verdiano António Gonçalves, 47 anos, foi encontrado, neste sábado, sem vida, pendurado em uma árvore na floresta nas proximidades da Cidade de Brockton, nos Estados Unidos da América.

Cabo-verdiano encontrado morto em Brockton

António era natural da ilha do Fogo e é suspeito de esfaquear gravemente a sua esposa, na noite de última sexta-feira,30 de Junho. A mulher foi transportada para o Hospital Good Samaritan em Brockton, onde permanece em situação crítica, mas estável.

Segundo informações apuradas, a Polícia de Brockton recebeu um relatório de uma mulher esfaqueada na rua no 96 Otis Street, na noite de última sexta-feira,30. As autoridades policiais e o pessoal médico de emergência responderam a chamada e encontraram a mulher, que não foi identificada, com vários ferimentos de faca pelo corpo.

Transportada de emergência para o Hospital Good Samaritan em Brockton, a vítima encontra-se em estado crítico, mas estável.

Gonçalves, que foi identificado como suspeito por testemunhas, foi encontrado cerca de quatro horas depois pendurado em uma árvore na floresta.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau