CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Câmara dos Mosteiros e Provedoria de Justiça assinam protocolo de cooperação 24 Agosto 2017

O protocolo de cooperação entre as duas instituições foi rubricado esta semana,pelo presidente da Câmara Municipal, Carlos Fernandinho Teixeira, e pelo provedor da Justiça, António Espírito Santo Fonseca.

Câmara dos Mosteiros e Provedoria de Justiça assinam protocolo de cooperação

Agradecendo a disponibilidade da autarquia mosteirense em firmar parceria com a Provedoria da Justiça, António Espírito Santo Fonseca enalteceu a importância deste protocolo que “vai facilitar o acesso dos munícipes àquela instituição”, que tem por missão a defesa e promoção dos direitos, garantias, liberdades e interesses legítimos dos cidadãos.

O presidente da Câmara Municipal manifestou-se satisfeito com a concretização desta parceria com a Provedoria da Justiça, “por representar a vontade e o empenho do município, através da Câmara e da Assembleia Municipais, em criar condições para que todos tenham acesso à Justiça”.

Conforme os promotores da iniciativa, o mesmo documento será também assinado pelo presidente da Assembleia Municipal, que, por motivos de força maior, não pôde se fazer presente nesse acto de assinatura de protocolo de cooperação institucional.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau