DESPORTO

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Campeonato CV/Andebol: Desportivo da Praia vence Atlético de São Vicente e revalida o título nacional 23 Julho 2017

O Desportivo da Praia revalidou o título de campeão de Cabo Verde em andebol, sénior masculino, ao vencer o Atlético de São Vicente por 29-28, na final realizada na noite de sábado no pavilhão desportivo Vává Duarte.

Campeonato CV/Andebol: Desportivo da Praia vence Atlético de São Vicente e revalida o título nacional

Segundo a inforpress, naquela que foi uma autêntica reedição da final do ano transacto, entre os campeões das regiões desportivas de Santiago Sul e São Vicente, a equipa “militar” da Cidade da Praia voltou a sair melhor no confronto para revalidar o título.

Considera a mesma fonte que, com esta vitória, vantagem mínima, o Desportivo fez o pleno ao alcançar quatro vitórias em tantas outras partidas deste nacional, sendo duas na fase de grupo, uma nas meias-finais e esta da final, ao passo que o Atlético encaixou a sua única e fatal derrota, contra três triunfos.

Já no embate para a atribuição do terceiro lugar, os campeões regionais da Boa Vista, RBS, confirmaram o estatuto da equipa sensacional deste nacional, ao bater a Académica do Sal por 33-28.

Com esta vitória, o Desportivo da Praia, junta-se à equipa feminina do ABC, também da Cidade da Praia, como campeões de Cabo Verde da presente temporada. C/Inforpress

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau