DESPORTO

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Campeonato Nacional: Bola rola nos principais estádios do país 14 Abril 2018

A bola vai rolar este fim-de-semana nos principais estádios do país, a contar para a segunda jornada do campeonato nacional de futebol. As ligações inter-ilhas vão sendo o principal problema com que a Federação Cabo–verdiana de Futebol tem lidado neste campeonato.

Campeonato Nacional: Bola rola nos principais estádios do país

A equipa de Foguetões, única vencedora da ronda inaugural, a estrea-se em casa na recepção ao Scorpions de Santa Cruz. Também a contar para o mesmo grupo, B, a formação campeã de São Nicolau, o Belorizonte, faz a sua estreia absoluta no campeonato de Cabo Verde em casa, diante da Morabeza da Brava, única equipa derrotada na primeira jornada, precisamente ante o Foguetões.

Para a poule A, o Mindelense, um dos crónicos candidatos ao título, recebe no Municipal Adérito Sena, o Sal-Rei da Boa Vista, ao passo que a Académica do Porto Novo acolhe a Académica da Praia.

Já para o Grupo C, o Barreirense, campeão da ilha do Maio, recebe a equipa do Vulcânico, da ilha do Fogo, enquanto na ilha do Sal, o Palmeira, faz a recepção, no Estádio Municipal Marcelo Leitão, aos campeões de Cabo Verde em título, do Sporting da Praia.

Calendário dos jogos da segunda jornada:

Grupo A: Mindelense x Sal-Rei, no Estádio Adérito Sena e Académica PN x Académica da Praia, no Estádio Porto Novo.

Grupo B: Belorizonte x Morabeza, no Estádio 13 de Janeiro “Di Deus”, Foguetões x Scorpions, no “João Serra”.

Grupo C: Barreirense x Vulcânicos, no Municipal do Maio e Palmeira x Sporting da Praia, no Estádio Marcelo Leitão.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau