DESPORTO

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Campeonato nacional e destituição da direcção do FCF: Victor Osório manifesta mágoa pela forma como algumas pessoas agiram para o derrubar 23 Agosto 2017

O destituído presidente da Federação Cabo-verdiana de futebol, Victor Osório, manifestou, hoje, na cidade da Praia, alguma mágoa pela forma como algumas pessoas agiram para derrubar a direcção da FCF que chefiava.

Campeonato nacional e destituição da direcção do FCF: Victor Osório manifesta mágoa pela forma como algumas pessoas agiram para o derrubar

Segundo a RCV, Osório fez estas declarações no momento da sua saída após a destituição da equipa directiva que foi eleita em 2015. Disse que deixou a casa organizada, portanto com condições para continuar a trabalhar, contrariando a visão da maioria das Associações que optou pela saída a meio do mandato dos corpos gerentes da FCF.

Falando ainda para Rádio de Cabo Verde sobre a sua destituição, Victor Osório informou que a sua equipa não aceitou renunciar antes do dia 5 de Setembro, já que pretendia pelo menos organizar os dois jogos da Selecção Nacional contra a África do Sul. Mas assevera que as Associações não aceitaram a proposta e as noves estruturas associativas optaram pela destituição de todos os órgãos da FCF.

De salientar que Victor Osório vinha sendo criticado pela má gestão da FCF, com destaque para a bronca com a polémica surgida nos jogos de meias-finais do campeonato nacional entre Ultramarina, Mindelense e Sporting da Praia.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau