SERÁ NOTÍCIA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Candidatos enfrentam-se a partir do dia 14 de Janeiro na TCV 06 Janeiro 2011

A partir do dia 14 de Janeiro, às 21 horas, os cabo-verdianos poderão acompanhar uma série de três debates entre os principais candidatos às eleições legislativas de 6 de Fevereiro.

Candidatos enfrentam-se a partir do dia 14 de Janeiro na TCV

O confronto vai ser transmitido em directo e em simultâneo pela Rádio de Cabo Verde (RCV) e pela Televisão Cabo Verde (TCV), conforme sugeriu os próprios partidos.

O Director da TCV, Álvaro Ludgero, informa que os debates entre os principais líderes dos partidos, com excepção do Partido Social Democrata (PSD), de João Além, começam no dia 14 de Janeiro (próxima sexta-feira) com o confronto entre José Maria Neves (PAICV), Carlos Veiga (MpD), António Monteiro (UCID) e João Rosário (PTS).

O debate seguirá o formato padrão com perguntas, respostas e réplicas. Decorrerá durante aproximadamente duas horas.

A este primeiro debate seguem-se outros dois: no dia 16 (domingo) e 18 (terça-feira), sempre às 21 horas. No dia 16 terá lugar o frente a frente entre António Monteiro e João Rosário, representantes do UCID e PTS, respectivamente. No dia 18, irão confrontar-se José Maria Neves e Carlos Veiga, principais candidatos destas eleições.

Até lá os debates temáticos promovidos pelo canal de TV estatal continuam a ser transmitidos depois da telenovela da noite.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau