NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Cape Verde Global Business promove África na Exponor 16 Maio 2016

A Cape Verde Global Business vai promover a Feira Internacional de Negócios e Cultura Africana na Exponor, um dos maiores parques de exposições em Portugal. O evento que acontece a partir de 27 de Maio, próximo, no Porto em comemoração ao Dia de África, tem como objectivo difundir e desenvolver redes de contactos, negócios e culturas africanas. Os expositores cabo-verdianos que queiram participar ainda podem inscrever-se.

Cape Verde Global Business promove África na Exponor

A feira internacional Network For África – Business & Culture Development dedicada à cultura e ao desenvolvimento de negócios, tem como fito fomentar a rede de contactos entre empresários africanos e estrangeiros. Nesta sua primeira edição, pretende ser um espaço de referência de partilha de informação, interacção entre culturas, sessões de esclarecimento sobre mercados africanos e criar possibilidades de investimento.

A programação envolve realização de workshops, mostras, conferências e várias acções culturais. É destinada a todos que se interessam pela cultura africana, priorizando empresários. Estão marcadas ainda sessões de contos, para os mais novos, workshops de dança e moda africana, para os mais crescidos, além do lado empresarial e jurídico do evento.

A feira abrange diversas áreas, nomeadamente agro-alimentares, tecnologias, transportes e logística, indústria ou comércio”, entre outras. A organização garante presença na feira de várias entidades oficiais africanas, câmaras de comércio e embaixadas, africanas e europeias, associações empresariais africanas e portuguesas e ainda PME’s de empresários africanos em Portugal”.

Sidneia Newton

Estagiária

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau