SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Casal de turistas encontrado morto por disparos de arma de fogo em Santo Antão 17 Abril 2018

Um casal de turistas alemã foi encontrado sem vida, entre 19 e 20 horas deste Domingo, num dos quarto de banho do Restaurante Divin Art, na Ribeira Grande de Santo Antão. É já quase segura que a arma do fogo usada nesse caso, supostamente de homicídio seguido de suicídio, terá sido uma pistola de 6.35m de calibre.

Casal de turistas encontrado morto por  disparos  de arma de fogo em Santo Antão

Este crime violento tem abalado a pacata cidade da Ribeira Grande e está ser seguido pelas autoridades judiciais e policiais - os corpos das vitimas encontram-se no Hospital Regional de Santo Antão para efeito de autópsia.

Segundo ouvidos por este jornal, presume-se que um desentendimento entre o casal poderá estar na origem desse crime de sangue. Uma fonte que esteve no local suspeita que o marido poderá ter disparado contra a mulher e depois suicidar-se com a mesma arma de fogo.

Entretanto, admite-se que o casal poderá ter passado com a arma na fronteira ou então comprado a mesma no país. Uma situação que traz à ribalta o debate sobre a problemática da proliferação e controlo do uso de armas de fogo em Cabo Verde. Foto: Arquivo

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau