SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Caso de homicídio no Sal: Tribunal manda para cadeia indivíduo que matou Nuno Silva com seis tiros 20 Janeiro 2018

O Tribunal da Comarca do Sal acaba de decretar a prisão preventiva ao individuo, natural de Santa Cruz de Santiago, suspeito de ter disparados seis tiros ao companheiro de trabalho, Nuno Silva, que acabou por falecer, na última quarta-feira, no Hospital local.

Caso de homicídio no Sal: Tribunal manda para cadeia indivíduo  que matou Nuno Silva com seis tiros

Em nota, a Polícia Judiciária confirma que, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal, deteve, numa operação conjunta com a Polícia Nacional, na madrugada desta sexta-feira, 19, um indivíduo do sexo masculino, suspeito de assassinar, no final da tarde de quarta-feira, 17, um colega de trabalho - Nuno Silva.

Conforme a mesma fonte, o crime que aconteceu no interior de uma casa comercial, na zona de Tanquino Norte, em Santa Maria e terá acontecido na sequência de um desentendimento entre o suposto homicida e a vítima, morta com seis tiros.

«Sobre o agora detido, recaem as acusações da prática de dois homicídios, sendo uma na sua forma tentada», diz a mesma fonte, afirmando que o suspeito do crime, que tem antecedentes criminais, terá sido apresentado ao Juiz, na tarde desta sexta-feira, para efeito de aplicação da medida de coação - ficou em prisão preventiva.

Além da vitima mortal, o alegado autor deste crime violento terá disparados dois tiros a um outro colega- Helder. Hospitalizado, este foi evacuado para a cidade da Praia, devendo, entre esta sexta-feira e sábado, seguir rumo a Portugal a fim de ser submetido uma cirurgia na sequência dos ferimentos que sofreu.

É de recordar que, ultimamente, tem acontecido vários crimes no Sal, incluindo de sangue (homicídio), assaltos à mão armada, trafico de drogas, violação de menores e roubos de animais. Alguns dos autores desses crimes encontram-se a monte, em prisão preventiva e sob TIR para responderem perante a justiça.


Matérias relacionadas: http://www.asemana.publ.cv/ecrire/?exec=article&id_article=129325#

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau