SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Cavibel doa um contentor de consumíveis para hospitais de Cabo Verde 03 Julho 2017

O ministro da Saúde e Segurança Social, Arlindo do Rosário, preside, nesta segunda-feira,03, ao acto da doação de um contentor de consumíveis hospitalares, no âmbito do protocolo assinado entre a Cavibel e o Hospital Agostinho Neto.

Cavibel doa um contentor de consumíveis para hospitais de Cabo Verde

Com início a partir das 9H30 no pátio mesmo hospital, a inicitiva enquandra-se no projeto “PARTILHAR É SAUDAVEL. A cerimonia vai contar ainda com a presença de Rodrigue Bila, Director Geral da Coca-Cola Africa Equatorial Lda, de Don Dussey-Snr Diretor de Relações Públicas e comunicações da Coca-Cola para a franchise da região Central, Oeste, e ilhas Africanas, bem como de de Joaquim Collel, Diretor Funcional da Unidade de Negócios das Engarrafadoras da Coca-Cola dos países do Oeste da África.

«Este contentor de consumíveis hospitalares encontra-se avaliado em 25.000.000$CVE e os consumíveis serão distribuídos aos hospitais centrais do país, sob a coordenação do Hospital Agostinho Neto. A execução dos trabalhos encontra-se a cargo da equipa de colaboradores da Cavibel, de uma equipa de médicos e profissionais dos Hospitais Centrais do país», diz em nota o presidente do CA do HAN, Júlio Andrade.

Segundo o documento, estes projectos da Cabivel têm por fim contribuir para a melhoria da saúde pública em Cabo Verde.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau