BREVES NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Coordenadora das Nações Unidas em Cabo Verde visita Santa Catarina 26 Outubro 2017

A Coordenadora do Sistema das Nações Unidas em Cabo Verde, Ulrika Richardson-Golinsk, visita, esta quinta-feira, 26, o Município de Santa Catarina, onde terá encontro com o Edil Beto Alves e a sua equipa.

Coordenadora das Nações Unidas em Cabo Verde visita Santa Catarina

A embaixadora visitará também o Centro Cultural Norberto Tavares, as olarias de Fonte Lima e as localidades de Ribeirão Areia, Chã de Monte e Achada Fora. Tudo com o objectivo de inteirar-se dos constrangimentos e anseios dos residentes e cooperar com a Câmara na resolução de alguns problemas identificados.

Em funções desde 26 de Março de 2013, data em que apresentou as suas Cartas Credenciais ao Governo de Cabo Verde, Ulrika Richardson-Golinski (Suécia), foi nomeada Coordenadora Residente do Sistema das Nações Unidas em Cabo Verde e Representante Residente do PNUD, e UNFPA e UNICEF. De Outubro de 2012 à presente data, Ulrika desempenhou as funções como Representante Residente do PNUD-Gabão. Antes disso, tinha sido Representante Residente Adjunta na Turquia, de 2007 a 2012, e em Cuba de 2004 a 2007, entre outros cargos.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau