SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Criminalidade: PN detém 233 indivíduos e apreende droga, armas e objectos roubados 28 Setembro 2017

A detenção de mais de 200 indivíduos suspeitos por envolvimento em crimes diversos- 47 dos quais estão já entregues ao Ministério Público -, bem como a apreensão de diversos objectos roubados, drogas e várias armas brancas e de fogo foram os resultados de uma mega operação contra a criminalidade, que a Policia Nacional realizou, entre 19 e 26 deste mês, em todas as ilhas de Cabo Verde.

Criminalidade: PN detém 233 indivíduos e apreende droga, armas e objectos roubados

Segundo diz na sua página oficial, estas operações foram realizadas de forma ostensiva e à paisana, tendo resultado na detenção de um total de 223 indivíduos suspeitos, sendo que 47 foram entregues ao Ministério Público (MP) e os restantes 176 foram detidos para efeitos de identificação.

A PN informa que, nesse mesmo período, procedeu à apreensão de armas fogo e de fabrico artesanal “boca bedjo”, armas brancas (entre facas, catanas e navalhas) e ainda tacos de estupefaciente “padjinha”.

Diz ainda que diversos objectos roubados foram apreendidos, dos quais se destacam telemóveis, relógios, plasmas, computadores portáteis, tablets, colunas de som, certa quantia em dinheiro, carteiras, entre outros.

A Policia Nacional informa também que, que no domínio do trânsito, foram fiscalizados um total de 712 veículos em todo o país, tendo sido apreendidos 37 por irregularidades diversas.

O comando geral da PN avisa que as operações policiais continuarão em todos os pontos do país. Tudo com o objectivo de garantir a segurança dos cabo-verdianos.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau