SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Criminalidade na Praia: Funcionário de Despachante detido com droga mandado para cadeia 12 Outubro 2017

Está já na cadeia um funcionário de uma agência de Despachante Oficial, com sede na Capital cabo-verdiana, que foi detido pela Polícia Judiciária, na sexta-feira última, ao tentar desembarcar uma carga área, contendo cerca de 2.600 gramas de cocaína, no Aeroporto Internacional Nelson Mandela da Praia.

Criminalidade na Praia: Funcionário de Despachante detido com droga mandado para cadeia

Segundo apurou o Asemanonline, esta medida de coação foi decretada pelo Tribunal da Comarca da Praia, que preferiu assim manter o suspeito em causa em prisão preventiva – vai esperar pelo julgamento atrás das grades.

A fazer fé nas informações recolhidas, também referidas por outros jornais on-line, foram apreendidas 2.560 gramas de cocaína, provenientes de Fortaleza, Brasil. Consta que a droga apreendida estava dissimulada em produtos de beleza.

Segundo as fontes referidas, o individuo terá deslocado, na viatura pertencente ao escritório onde trabalha, para levantar, no Aeroporto Internacional Nelson Mandela da Praia, a mercadoria. Foi surpreendido pela PJ, que acabou, depois de ser detido, por conduzi-lo ao Tribunal da Comarca da Praia.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau