SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Criminalidade na Praia: PN detém sete indivíduos por desordem pública e apreende duas armas de fogo 12 Agosto 2017

Estão entregues ao Ministério Público sete cidadãos detidos pelo polícia por terem protagonizado vários casos de desordem em via pública na Capital cabo-verdiana. A PN também apreendeu alguns objectos qye estvam na posse dos mesmos, com destaque para duas armas de fogo com munições e facas.

Criminalidade na Praia: PN detém sete indivíduos por desordem pública e apreende duas armas de fogo

Até ao fecho desta edição, desconhecíamos as medidas de caução aplicadas pelo Tribunal aos detidos. Conforme informa a Polícia Nacional (PN), foi através da Esquadra de Piquete, que deteve ontem, 10, os sete indivíduos. Estes são suspeitos de provocarem desordem na via pública, na cidade da Praia - foram entregues ao Ministério Público para a aplicação das medidas de coacção.

Diz ainda a PN que, na posse desses mesmos suspeitos, a Esquadra de Piquete procedeu à apreensão de uma arma de fogo de fabrico artesanal, um invólucro e três armas brancas.

A Polícia Nacional comunica, por outro lado, que, no mesmo período, a Esquadra Policial de Achada de Santo António apreendeu uma arma de fogo de calibre 6,35, com a respectiva munição e um telemóvel.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau