NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

David Hopffer Almada lança "Dito & Escrito" na Biblioteca Nacional 23 Outubro 2017

O escritor David Hopffer Almada lança, esta segunda-feira,23, o seu novo livro intitulado “Dito & Escrito”, na Biblioteca Nacional, na Varzea, cidade da Praia. A apresentação estará a cargo dos escritores Jorge Tolentino e Mário Lúcio Sousa.

David Hopffer Almada lança

A obra vem tornar públicas intervenções do autor feitas no passado e que ficaram confinadas a um pequeno círculo de audiência. David Hopffer Almada resolve agora partilhar essas intervenções com toda a gente, expondo a sua posição na presente obra sobre diversos temas abordados.

Além de"Dito & Escrito" , Hopffer tem na sua colecção “Papa por uma noite”, “Canto a Cabo Verde”, “Cabo Verde de Esperança”, entre outros. O novo livro resulta de uma parceria entre a Academia Cabo-verdiana de Letra, a Acacia Editora e o autor.

Natural de Santa Catarina, ilha de Santiago, David Hopffer Almada é advogado e consultor jurídico de profissão. De 1975 até 1986 foi ministro da Justiça do Cabo Verde independente, e de 1986 a 1991 titular da pasta da Informação, Cultura e Desportos.

Entre 1988 e 1989 acumulou esta pasta com a da Justiça. Foi deputado da nação e membro fundador da Associação de Escritores Cabo-verdianos, da Sociedade Cabo-Verdiana de Autores, da Academia Cabo-Verdiana de Letras.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau