ECONOMIA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Vem aí Cabo Verde Tourism Awards 2017 13 Setembro 2017

É já no dia 30 de Setembro que se vai conhecer os galardoados dos Prémios de Excelência “Cabo Verde Tourism Awards 2017”. O evento acontecerá na Ilha do Sal, mais concretamente na cidade turística de Santa Maria. Nesta que é a primeira edição, serão eleitos três vencedores por cada categoria, distinguidos pelos galardões Ouro, Prata e Bronze. Haverá, também, prémios e menções honrosas para participantes.

Vem aí  Cabo Verde Tourism Awards 2017

Conforme anuncia a organização desse certame, os vários nomeados estão a concorrer nas mais variadas categorias como: Excelência Hotel, Excelência Aparthotel, Excelência Resort, Excelência Alojamento Rural, Excelência Restauração, Excelência Agências de Viagens, Excelência Companhias Aéreas, Excelência Média Internacional Divulgação Turística, Excelência Media Nacional MelhorTurismo/Mais Cabo Verde, Excelência Programa de Marketing Global Anual, Excelência Animação Turística, Excelência Top Model/Cabo Verde Fashion Week 2017, Excelência Conceito de Oferta Turística, Excelência Música da Marca Turística, Excelência Região Turística, Excelência Projecto de Desenvolvimento Turístico do Ano, Excelência Projecto de Turismo Sustentável e Excelência Inovação.

Os promotores da iniciativa revelam que a apresentação das candidaturas está a decorrer com celeridade e a adesão dos Promotores Turísticos é bastante grande. A fazer fé na mesma fonte, denota-se, na generalidade, ímpeto e uma grande satisfação em relação a esta iniciativa, tomada pela Direcção Geral de Turismo e Transportes de Cabo Verde, a TIVER e seus parceiros.

Diz a organização que esta e outras iniciativas já agendadas revelam um caminho de mudança, uma estratégia concertada e bem definida para o sucesso do Turismo de Cabo Verde.

A organização prognostica que esse evento de excelência vai repetir-se nos próximos anos, entre os meses de Julho e Setembro. Tudo numa perspectiva de imprimir uma nova dinâmica e competitividade entre os vários Promotores Turísticos. Deve traduzir-se num melhor desempenho com vista a uma maior qualidade, a um aumento do fluxo de turistas e a um maior incremento numa perspectiva de sustentabilidade e da inovação turística.

Maior projecção de Cabo Verde no mundo

O evento – gala “Cabo Verde Tourism Awards 2017” será transmitido em direito pela Televisão e através do sistema online, isto por forma a ter a maior visibilidade possível.

No formato gala, com um alinhamento artístico composto por variadas performances, alternando com a entrega dos galardões e prémios, o evento terá ritmo, cor e muita alegria. Tudo num cenário de mar e praia que tão bem caracteriza o destino Cabo Verde e a sua marca turística.

A beleza natural e cultural desfilará nesta gala, associando-se à beleza humana, com a morabeza de Cabo Verde. Vai ser o iniciar de um conceito internacional de Moda para Cabo Verde. “Cabo Verde Fashion Week 2017” . O certame terá lugar em Novembro deste ano e visa ser integrado no circuito internacional já existente. Estarão presentes nesta gala várias figuras públicas nacionais e internacionais dos mais variados sectores - público e privado- bem como nomes relevantes da moda.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau