SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Desaparecimento de Edivânia: Polícia Judiciária afirma que está a investigar o caso e informa serem falsas informações de rapto de criança por chineses 26 Novembro 2017

A Polícia Judiciária afirma que o caso do desaparecimento da menor Edivânia Gonçalves está sob investigação para apurar os factos e localizar a criança de Achada Eugénio Lima, Praia. Por isso, pede paciência e compreensão de todos e quem tiver informações que possam auxiliar a PJ na investigação do caso devem contactar imediatamente as autoridades judiciais e policiais. A PJ informa ainda serem falsas as informações que circulam nas redes sociais sobre rapto de crianças por chineses.

Desaparecimento de Edivânia: Polícia Judiciária afirma que  está a investigar o caso e informa serem falsas informações de rapto de criança por chineses

Referindo-se ao caso de Edivânia Gonçalves, a PJ informa que prossegue com as investigações no sentido descobrir o paradeiro da referida criança. “A Polícia Judiciária aproveita para solicitar a colaboração de todos que por quaisquer meios obtiveram informações que possam auxiliar na localização ou o paradeiro da menor desaparecida, o favor de contactar os seguintes serviços:Piquete na Direção Central da Praia - telefones n° 260 56 00 e 800 11 34, o Piquete no Departamento de Investigação Criminal do Sal( telefone n° 241 23 23) e Piquete no Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (telefone n°2300260), o Núcleo da Investigação Criminal da Boa Vista(telefone n° 251 24 95 ) e Esquadras da Policia Nacional pelo n.° 132”, reitera a Polícia Judiciária em nota enviada à nossa redação.

Falso alarme de rapto de crianças por chineses

A PJ aproveita ainda para desmentir quaisquer boatos que circulam na internet, principalmente no Facebook, de que há crianças a serem raptadas na Cidade da Praia supostamente por chineses, criando um "alarme social". A polícia cientifica tranquiliza assim a população, em particular aos pais e encarregados de educação de que tudo "isso não passa de invenção de pessoas".

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau