INTERNACIONAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Detidos 5 suspeitos do atentado terrorista de Londres 21 Setembro 2017

A polícia inglesa deteve mais três suspeitos do atentado de sexta-feira, 15, em Londres, que, desta feita, já estavam a mais de duzentos quilómetros do local do crime, a estação de metro de Parsons Green. Os três foram detidos na cidade de Newport, Gales, dois na manhã de quarta-feira e outro na noite de terça-feira,19.

Detidos 5 suspeitos do atentado terrorista de Londres

O suspeito preso na terça-feira tem de 25 anos e os outros dois têm 48 e 30 anos. “Agora estão sob custódia da polícia” e os cinco “estão a ser interrogados sobre o seu envolvimento no atentado que fez trinta feridos”, informou nesta quarta-feira, 20, um porta-voz da polícia.

"Os detetives continuam a trabalhar, agora em quatro novos locais, com vista a esclarecer totalmente os factos", anunciou a mesma fonte.

O primeiro dos cinco a ser detido, na manhã de sábado, foi um indivíduo de apenas 18 anos. Horas depois foi detido um segundo suspeito, de 21 anos. Ambos foram encontrados em zonas ainda próximas do local do atentado.

Fontes: Reuters. Links: Atentado terrorista de Londres: Detido suspeito de 18 anos 16 Setembro 2017; Atentado terrorista de Londres: Mais um suspeito detido. Dos 30 feridos, só um continua no hospital 18 Setembro 2017

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau