NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Elba Chantre, 16 anos: “Tenho outras qualidades além dos meus olhos esverdeados” 03 Agosto 2016

Dona de olhos esverdeados que “ornamentam” um rosto angelical, Elba Chantre é mais um “diamante puro” à espera de uma oportunidade para brilhar no mundo da moda. Nascida e criada na Ribeira da Torre, esta adolescente carrega consigo dois grandes sonhos: ser arquitecta e desfilar nas emblemáticas passarelas ou revistas consagradas da moda. "São dois projectos, digamos assim, que podem coexistir pacificamente. Nunca iria deixar que a moda destruísse o meu objectivo de cursar arquitectura”, enfatiza esta jovem de 16 anos.

Por: Kim-Zé Brito

Elba Chantre, 16 anos: “Tenho outras qualidades além dos meus olhos esverdeados”

Humilde, mas também ciente da sua extraordinária beleza, Elba afirma que o seu potencial ultrapassa aquilo que as pessoas mais vêem e elogiam na sua pessoa: os olhos. "Muita gente acha que o meu grande trunfo são os olhos. É complicado falar dos meus atributos, pois isso pode até soar a arrogância, mas tenho outras qualidades. Acho que tenho um rosto bem desenhado, um corpo estruturado e, mais do que tudo isso, sou bastante humilde e educada”. , realça a moça, que gostaria de seguir as pisadas de outras conterrâneas da ilha de Santo Antão, como por exemplo Raquel Pinto, e se possível ir mais longe.

Na sua curta “carreira”, Elba conta dois títulos “Miss liceu Suzete Delgado” e “Miss Fotogenia”, conquistados em 2014 num concurso de beleza da sua escola. Nunca mais participou em outros desfiles, porque apesar dos convites que tem recebido e dos elogios e incentivos dos amigos e fãs, Elba nunca levou isso a sério. Hoje, as coisas mudaram de figura e Elba diz que se aparecesse neste momento uma agência disposta a apostar na sua pessoa, iria agarrar essa oportunidade com as duas mãos e mostrar ao mundo que Santo Antão esconde muito mais beleza natural do que apenas as suas imponentes montanhas de tons verdes.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau