ECONOMIA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Empresários nacionais no Salão da Alimentação do Senegal 24 Mar�o 2015

Empresários cabo-verdianos vão marcar presença na 3ª edição do Salão Internacional para Alimentação, Embalagem Industrial Alimentar e Materiais Hoteleiros (SIPAL), que deve acontecer de três a seis do próximo mês de Junho, em Dakar.

Empresários nacionais no Salão da Alimentação do Senegal

A Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Sotavento (CCISS) vai garantir toda a logística desta participação dos empresários cabo-verdianos nesta feira alimentar regional. Outro propósito é recolher elementos que permitam a realização de um evento similar em Cabo Verde.

A iniciativa ainda está na fase de preparação e montagem da logística para a deslocação dos empresários que queiram marcar presença neste importante evento do sector alimentar da Comunidade Económica da África Ocidental, que abarca mais de 200 milhões de consumidores.

Rosendo Cardoso, da Câmara de Comércio de Sotavento, explica que esta é uma feira do sector da indústria alimentar que abarca toda a CEDEAO: "Esta feira é uma montra privilegiada de produtos alimentares de origem africana e reforça a relação entre empresas e empresários do sector agro-alimentar desta região. É nesse sentido que vamos participar".

A par da exposição de produtos regionais, estão previstos contactos “B2B” (business to business), palestras, troca de informações e visitas a sítios/monumentos históricos do Senegal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau