NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Festival da Baía em S.Vicente: Segundo dia arranca com atraso, mas DJ recuperam público antes de Anselmo 13 Agosto 2017

O início do segundo dos três dias do Festival da Baía das Gatas registou um atraso de mais de uma hora, mas o DJ Fat Boy, com ritmos quentes da actualidade, rapidamente “chamou” o público.

Festival da Baía em S.Vicente: Segundo dia arranca com atraso, mas DJ recuperam público antes de Anselmo

É que, logo a seguir, sobe ao palco o angolano Anselmo Ralph, que, encontrarou um ambiente propício e aquecido como plataforma para agradar os milhares de fãs que se juntam no areal da Baía das Gatas.

Num balanço do primeiro dia, cujos espectáculos se prolongaram atá às 07:00 da manhã de hoje, a Polícia Nacional, por exemplo, revelou uma ficha “limpa de ocorrências” e o público, a julgar pela reacções, terá dado “nota positiva” àquilo que se desenrolou no palco de todas as músicas.

No festival dedicado à juventude, com o lema “Amizade, convivência e responsabilidade”, e ainda com “apelos fortes” contra o consumo excessivo do álcool e outras outras, Baía das Gatas “respira” um ambiente de calmia, apesar do calor que se faz sentir.

Ao longo da noite/madrugada estão previstas as actuações ainda de Anselmo Ralph, Dudu Nobre, Anísio e Constantino Cardoso, no projecto “Carnaval na Baía”, eDjodje e o reggae-man Alborosie. Fonte: Inforpress

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau