DESPORTO

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Filomena Fortes recandidata-se à presidência do Comité Olímpico Cabo-Verdiano 29 Setembro 2017

Filomena Fortes actual Presidente do Comité Olímpico Cabo-Verdiano já reafirmou a sua candidatura a continuidade de dirigente máximo da entidade. Fortes disse que quer continuar o projecto que começou em 2014, por isso, vai se candidatar a mais um mandato, nas eleições previstas para Dezembro.

Filomena Fortes recandidata-se à presidência do Comité Olímpico Cabo-Verdiano

"Quero dar continuidade dar continuidade ao trabalho que tem estado a desenvolver, como tenho também grandes projectos em forja para o desporto nacional", explicou Filomena Fortes.

As eleições para o Comité Olímpico cabo-verdiano estão marcadas para 02 de Dezembro. A decisão saiu da assembleia-geral extraordinária realizada no último fim-de-semana na Cidade da Praia. Na mesma reunião ficou definida a comissão independente para cuidar do processo eleitoral.

“A comissão é formada por 4 advogados e foi aprovada pela maioria das 8 federações presentes. Tivemos 6 votos a favor, uma abstenção e uma federação não votou porque no memento não se encontrava presente. Agora esta comissão vai trabalhar juntamente com a Comissão Nacional de Eleições, que contactámos para nos dar suporte no processo, e então elas irão trabalhar nos timings, nos regulamentos e em toda a questão eleitoral para que possamos ter umas eleições claras e mais transparentes possível” disse.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau