DESPORTO

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Filomena Fortes reeleita para presidência do COC 03 Dezembro 2017

Filomena Fortes foi reeleita este sábado,02, presidente do Comité Olímpico Cabo-verdiano (COC) com 20 votos a favor e dois em branco. Em declarações à imprensa, a recém-eleita presidente do COC disse ter saído “reforçada” desta eleição e o que, neste momento, lhe interessa é a “estabilidade” na organização que dirige.Fortes promete mais trabalho.

Filomena Fortes reeleita para presidência do COC

Segundo a mesma fonte, a eleição aconteceu a menos de dois meses do final do mandato que devia acontecer em Fevereiro de 2018. Filomena considera que “foi uma candidatura de continuidade dos projectos e de podermos levar a bom porto o Comité, o que temos feito até agora”.

Desta eleição diz que saiu mais fortalecida. «E a minha reeleição é o reconhecimento e avaliação que as federações fizeram e do trabalho do Comité Olímpico», destaca.

A reeleita diz que conta com uma “equipa forte” pelo que promete fazer “o melhor trabalho” em prol do COC. “O mandato anterior foi arrumar a casa e este ano é de confirmação de fazermos outros trabalhos e outros projectos em perspectiva”, afirmou, destacando os jogos de praia previstos para 2019.

Filomena Fortes tem como vice-presidente Mário Semedo, segundo vice José Almada Dias, secretário-geral Nelson Martins e tesoureiro Mário Correia.

Recorde-se que, a presidente do Comité Olímpico Cabo-verdiano (COC), Filomena Fortes, é a vice-presidente da Zona II, da Associação de Comités Olímpicos Africanos (ACNOA).

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau