DESPORTO

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Futebol: Mário Semedo apela participação de todos na continuidade de uma boa organização da FCF 26 Setembro 2017

O antigo Presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol, Mário Semedo garante que é essencial a participação de todos para que a entidade continue com um bom desempenho e organizado. Numa entrevista a RCV, Semedo não admitiu a sua candidatura, mas deu pistas de que seu caminho pode passar pelo regresso à FCF.

Futebol: Mário Semedo apela participação de todos na continuidade de uma boa organização da FCF

“Nunca tive um projecto de regressar a selecção, penso que o importante é dar a nossa contribuição dentro ou fora da estrutura, sabemos estamos perante uma situação que requer a vontade a participação de todos”, disse Mário Semedo.

Por outro lado, Semedo disse que quer ser parte da solução, portanto, assegura a sua candidatura requer uma análise antes da tomada de qualquer decisão.

“O que posso dizer e que sou uma pessoa do futebol e quero fazer parte sempre da solução, se as pessoas entenderem que posso ser útil neste momento ou qualquer outro momento, penso que é meu dever, enquanto cidadão deste país e enquanto uma pessoa que deu inicio a uma obra, analisar e penso que tenho que responder”.

Fala-se muito no regresso de Mário Semedo a FCF, mas entretanto, este não confirmou se avançará ou não com uma candidatura. Neste momento, há apenas dois candidatos, José Mário Correia e Mário Avelino.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau