DESPORTO

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Futebol/Selecção: Lúcio Antunes confiante na vitória frente ao Senegal 28 Setembro 2017

O seleccionador nacional de futebol, Lúcio Antunes, diz estar confiante na vitória dos Tubarões Azuis frente ao Senegal, no dia 07 de Outubro, partida a contar para as eliminatórias do Mundial da Rússia. Antunes avança que o plantel que tem à sua disposição é capaz de fazer frente aos senegaleses, mas também conta com o apoio do público nas bancadas.

Futebol/Selecção: Lúcio Antunes confiante na vitória frente ao Senegal

«Temos um leque de jogadores muito bons, usamos normalmente os critérios da qualidade dos jogadores, do grupo de trabalho, da continuidade e da estabilidade. Nas duas últimas partidas os jogadores estiveram bem e achei por bem manter praticamente o grupo», informou.

Mesmo com a ausência de jogadores como Heldon E Zé Luís, o seleccionador nacional garante que o ataque está bem preenchido, portanto não há motivos para grandes alarmes.

“Há muitas opções no ataque, temos vários jogadores com qualidade e isso é bom. Nada de mal em relação aos outros jogadores, mas é bom ter várias opções e nós escolhemos as opções para cada jogo”.

Sabendo que o Senegal tem uma selecção muito forte, Antunes não esconde a confiança nos seus jogadores, mas por outro lado pede apoio do público nesta jornada decisiva, rumo ao mundial. “Será uma partida complicada, perante um adversário que também vai ter muito público nas bancadas do Estádio Nacional”.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau