DESPORTO

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Ginasta cabo-verdiana Márcia Lopes em estágio de preparação na Rússia 24 Agosto 2017

A ginasta Márcia Lopes, campeã nacional de Ginástica Rítmica 2017, encontra-se neste momento com a treinadora Elena Atmacheva, a participar num Campo de Treinos de Ginástica em Novogorod, Rússia com o objectivo de participar no 35º Campeonato do Mundo de Ginástica Rítmica a ter lugar em Pesaro, Itália.

Ginasta cabo-verdiana Márcia Lopes em estágio de preparação na Rússia

Conforme um comunicado enviado a este diário digital, o Centro de Treinos em Novogorod “Irina Viner” é um dos maiores centros de alto rendimento de ginástica rítmica do mundo e, a ginasta cabo-verdiana estará a treinar intensivamente, durante oito horas diárias, até sexta-feira, 25.

“A intensão maior da Márcia e da treinadora é participar no 35º Campeonato do Mundo de Ginástica Rítmica que terá lugar, este ano, em Pesaro, Itália”.

De relembrar que os custos de estadia na Rússia, assim como todos os outros inerentes aos treinos, foram inteiramente assumidos pela Federação Russa de Ginástica Rítmica, tendo a Federação Cabo-verdiana, feito um esforço financeiro, no sentido de custear as despesas de passagens aéreas e seguros.

Celso Lobo

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau