SERÁ NOTÍCIA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Governo de Cabo Verde repudia o ataque terrorista de Barcelona e apresenta condolências ao governo Espanhol 19 Agosto 2017

O Governo de Cabo Verde manifestou, hoje, “ ter recebido com muito pesar” a notícia do trágico e hediondo ataque perpetrado na quinta-feira,17 de agosto, nas Ramblas de Barcelona. Um antenado terrorista que provou a morte de 13 pessoas e vários feridos em estado crítico. Por isso, apresenta o seu repúdio e rejeição pelo ocorrido, manifestando a sua solidariedade para com o Governo espanhol.

Governo de Cabo Verde repudia  o ataque  terrorista de Barcelona e apresenta condolências ao governo Espanhol

Em comunicado, diz a cidade da Praia que a solidariedade do Governo de Cabo Verde, “é extensível” a toda a população da Espanha, já que este país é um dos principais parceiros de desenvolvimento de Cabo Verde. Por isso, o Governo diz prestar as suas sinceras condolências às famílias enlutadas neste momento de dor e consternação e faz votos para rápidas recuperações aos feridos e o regresso de tranquilidade no país.

« O Governo de Cabo Verde junta-se à Comunidade Internacional para solidarizar-se com o Reino da Espanha e exprimir a este país toda a sua simpatia e encorajamento neste doloroso momento», realça o comunicado referido.

Celso Lobo

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau