NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

LX Grammy Awards: Bruno Mars obtém ’Melhor Música’ e mais 5 30 Janeiro 2018

A sexagésima edição dos Grammys, domingo, 28, fica como um marco para o cantor Bruno Mars que, suplantando o rapper Kendrick Lamar, arrecadou seis estatuetas, incluindo a mais cobiçada: ’Melhor Música/Álbum do ano" para "That’s What I Like" do álbum 24 K ’Magic’.

LX Grammy Awards: Bruno Mars obtém ’Melhor Música’ e  mais 5

Bruno Mars foi aos 32 anos sagrado com seis estatuetas, "gramofones" que simbolizam o mais cobiçado prémio e premiam os títulos de: ’Melhor Álbum do Ano’, ’Melhor Álbum R&B’ e ’Melhor Engenharia de Som em Álbum Não Clássico’, ’Melhor Música do Ano’, ’Melhor Performance R&B’ e ’Melhor Música R&B’ com “That’s What I Like”.

O músico americano Bruno Mars, cujo verdadeiro nome é Peter Gene Hernandez, consegue ainda a rara proeza de levar para casa três dos quatro maiores troféus da cerimónia dos Grammy Awards. Foi Nova Iorque a sediar este ano a 60ª edição do prémio maior da música, neste domingo 28.

Kendrick Lamar obteve cinco "gramofones". Bem se pode dizer: "Não, esta noite não foi do rapper", que deixou escapar três dos mais cobiçados prémio da música dos Estados Unidos.

’24K Magic’ é o terceiro álbum do jovem cantor e compositor. Desde o seu lançamento, em novembro de 2016, tem estado nos Top-5 dos Estados Unidos, Austrália, Canadá, Nova Zelândia, Malásia e Reino Unido.

"That’s What I Like", uma das 16 faixas do álbum, alcançou o 1º lugar nos Estados Unidos durante 28 semanas a fio. Fontes: CNN, CBS, Le Monde

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau